Canal de Contato para Investidores

A Enel Distribuição São Paulo responderá sua consulta, preferencialmente, em até 3 dias úteis.

Esta página é dirigida apenas às dúvidas do site de Relações com Investidores,

para demais informações acesse os canais:

Recursos humanos, Fornecedores e Canais de Atendimento.

O envio de recomendações ao Conselho de Administração para serem incluídas nas pautas

das Assembleias ou perguntas à Diretoria antes da Assembleia deve ser feito pelo email

assembleia.enelsp@enel.com.

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Relacionamento com Investidores
Raffaele Enrico Grandi Diretor Administrativo, Financeiro e Relações com Investidores
Fabio Romanin Gerente de Relações com Investidores
Leonardo Dias Wanderley Analista de Relações com Investidores
E-mail: brasil.investorrelations@enel.com

Para informar casos de fio partido, poste abalroado, falta de energia no seu bairro, acidentes ou problemas na rede de distribuição, entre em contato com nosso Atendimento de Emergência, disponível 24 horas, 7 dias por semana.

A Central de Atendimento ao Cliente da Enel Distribuição São Paulo permite que o cliente tire dúvidas, faça reclamações ou ainda solicite serviços onde quer que esteja. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana. A Enel Distribuição São Paulo dispõe de mais de 700 atendentes treinados para oferecer um serviço de qualidade com total segurança e rapidez. Você não precisa ir pessoalmente a uma das lojas da Enel e não tem custos adicionais.

O Disque-Denúncia (telefone 181) e o Combate a Fraudes (0800 72 30 120) são serviços para denunciar furto de energia, dentre outros crimes, com total anonimato de quem liga. Esse serviço funciona 24 horas por dia, durante todo o ano. O furto de energia é crime (artigo 155 do Código Penal) e a pena de reclusão pode chegar a quatro anos.

A Enel Distribuição São Paulo possui vários locais de atendimento, onde você terá acesso a todos os serviços oferecidos pela empresa. Para encontrar a Loja Enel mais perto de você, clique aqui.

Este é mais um canal direto que a Enel Distribuição São Paulo coloca à sua disposição para você sugerir, criticar ou elogiar nossos serviços. A Ouvidoria está disponível em dias úteis, das 08h00 às 18h00. A Ouvidoria representa o cliente dentro da empresa nos seus direitos e deveres, com total imparcialidade. Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas dos clientes e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.

Quando devo procurar a Ouvidoria?

  • problema não resolvido adequadamente nos demais canais de atendimento;
  • sugestões para melhorar serviços;
  • denúncias;
  • elogios.

Entre em contato com a Ouvidoria da Enel Distribuição São Paulo de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas ou envie um formulário pela Internet - clique aqui para preenchê-lo.

E-mail: diskrh@enel.com

Telefone: (11) 2195-2960

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